terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E um feliz banheiro novo!!!



Acabooooou!!!!
Bom, quase!
Pelo menos a poeira branca já não domina mais o meu ap!!!

O Pedreiro Zé esqueceu umas coisinhas, como passar o silicone na pia (pra ela "grudar" no balcão) e o balcão tá completamente bambo. A sensação é que vai despencar a qualquer momento.

Tem um probleminha tb. Acho que me empolguei com o fato de poder colocar a pia em uma altura boa pra mim (eu sempre tenho que me curvar pra lavar as mãos...) e ela ficou meio alta. Se uma criança for em casa, ela cabe inteira debaixo do balcão. Vou ter que comprar uma escadinha daquelas que médico tem pra subir na maca.

Como ele vai lá qualquer dia desses pra arrumar a "bambadez" da pia, vou ver se ele abaixa um pouquinho...

Agora, a melhor aquisição que eu fiz foi uma furadeira/parafusadeira portátil!!!

Eu coloquei os porta toalhas do banheiro com uma facilidade incrível (pq, obviamente, comprei as coisas só depois que S. Zé já tinha "acabado"). Minhas amigas que "assistiram" esse momento ficaram gritando do meu lado "Pereirão! Pereirão!!" hehehe.
O Adriano costuma dizer que eu sou o homem da casa...Pq será? :p

Ah, e o lixo agora se mantém fechado. Ninguém mais precisa ficar brigando com ele, como o anterior!
Mas essas coisinhas tb custam caro, né?! Tem cesto de lixo que de passar a mão pela tampa, ela abre! Acho xique! Adoraria ter um, mas...custa pelo menos uns R$200,00...

No próximo post faço um resumo orçamentário da reforma.

Mas to tão feliz com ela, que tenho feito xixi sorrindo...!!!