sexta-feira, 16 de dezembro de 2011



Cheguei em casa e o piso tava verde! UHU!
A calcinha que eu tinha tirado do varal, esqueci pendurada no banheiro!
E não passei no banco! Teve que ser cheque mesmo...

É o final de ano que faz isso com a gente??????

2 comentários:

  1. É, Cam's, estou seguindo seu blog, afinal conheci seu banheiro e nunca tive coragem de comentar o gosto duvidoso da ex proprietária.
    Também sigo um cara que tá acabando aos poucos com 2011,vou te repassar umas boas.

    "2011, eu vou estar estano passano o Senhor pra quem vai poder estar te ajudano a estar estano resolveno esse problema do senhor de não estar conseguino estar acabano."

    "‎2011, o problema não é você. O problema sou eu."

    "2011, um café e a conta por favor."

    ‎"2011, canastra real, bati."

    ‎"2011, é claro que não há perigo nenhum em usar o secador de cabelos enquanto se toma banho de banheira. Pode usar tranqüilo."

    "‎2011, segure este alvo bem próximo do peito. Obrigado."

    ‎"2011, este é o Dr. Hannibal Lecter. Dr. Lecter, esse é o 2011 do qual lhe falei."

    "‎2011, desta vez você foi longe demais. Senta o dedo nele zero um."

    "‎2011, largue esta arma, solte os reféns, ou você vai acabar mal."

    Eu não sei se você se divertiu tanto quanto eu, mas tá me dando mais forças pra acabar com 2011, com minhas próprias mãos, se for o caso.

    Bjk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK!!!!! Isso ae, bora acabar com 2011!!!
    Aproveitando o momento risadas, se acaba de rir aqui:
    http://damnyouautocorrect.com/13603/the-25-funniest-autocorrects-of-dyacs-first-year/
    É sensacional!!!!!!!!!!!!!!
    Saudades docê!!!!

    ResponderExcluir